Powered By Blogger

domingo, 16 de agosto de 2020

Apaixonada pela vida ...


Romântica eu?
Simmm
Muito romântica e apaixonada!

Apaixonada pela vida ...
Apaixonada pela minha família...
Apaixonada pelos meus amigos...
Apaixonada pelo sol...
Pelo dia...
Pela noite...
Apaixonada por mim ....
Pelas flores,
Pela música,
Pelo ar que respiro... 
Pela mulher que me olha no espelho todos os dias e diz: bora lá mulher pra mais um dia...
Força linda mulher...
Fé, maravilhosa mulher!
Tu és uma guerreira! 
Uma mulher cheia de amor! 
Cheia de graças! 
Cheia de Deus!
 Hoje é mais um dia de vitória!
Sim eu sou totalmente apaixonada! 
Apaixonada pela vida...
Apaixonada por tudo!

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


5 comentários:

  1. Abençoada seja a vida,
    que se refaz em nós
    a cada dia...___🧚‍♀️🌷🧚‍♀️......................

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de domingo, querida amiga Dilene!
    Ser uma eterna apaixonada por tudo que temos e valorizar cada dia estarmos vivas.
    Muito intensa sua poesia e você.
    Tenha uma nova semana abençoada.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tardinha querida Dile,
    Uma qualidade excelente essa de paixão pela vida pelos entes queridos e ser um pouco narcisista ´só nos faz bem. Lindo e apaixonantes versos. Gostei muito de ler seu derramamento poético.
    Querida como vai a Lourdes, ela está bem? transmita meu abraço carinhoso a ela.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. que riqueza de poema!:))
    *
    As férias terminaram, agora vamos com calma...
    .
    3º Dia... E de coração cheio...
    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Bonito texto! Desejo-lhe um bom começo de semana.))

    ResponderExcluir