Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Vem meu amor!


 Vem meu amor! 
Mata esta minha sede!
Quero beber o vinho adocicado da paixão...
Vem meu amor! 
Mata este meu desejo 
Mata essa minha fome 
Que tenho de ti...
Vem meu amor! 
Te quero com todo
Desejo oculto
Na minha alma
E fazer de ti meu
Cobertor de amor! 
Não demores
A cada segundo
Sem ti
É um tormento
Para este meu coração
Louco
Apaixonado
Cheio de desejos!
Vem meu amor!
Satisfazer este
Meu pobre coração 
Que grita 
Incansavelmente
Pelos seus afagos alucinantes de amor!
Vem meu amor!
Eu estou aqui!

DileneGomes


Imagem  retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. Um lindo e sedutor "Grito" de amor e desejo, que muito gostei de ler.
    .
    Um dia feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. E fazer de ti meu
    Cobertor de amor...

    Boa tarde querida amiga Dilene!
    Lindo e fervoroso, como deve ser o Amor.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir