Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Hoje quero dizer que te amo!




  Hoje quero dizer que te amo!
    E esse amor faz meu coração
 transbordar de felicidade! 
Faz meu coração suspirar
 e sonhar de saudades!
Eu te amo! 
Com grande esperança e amor
 de estar com você outra vez
 de sentir seus braços,
  o seu calor!
Viver um segundo sem você,
 é como viver com sede...
 dos teus beijos,
 do teu carinho,
 do teu cheiro,
do teu amor! 
Eu te amo
 porque sinto você em meu coração! 
Eu te amo 
porque você me completa em todos os sentidos!
Eu te amo
  com um amor profundo que faz meu coração tremer de emoção ao ouvir tua voz!
Tu és o que eu preciso na minha vida!
Tu és a minha alegria 
do anoitecer ao amanhecer!
Falar de um amor
 é você na minha vida! 

DileneGomes


Imagem  retirada da INTERNET


5 comentários:

  1. Sempre é lindo declarar nosso amor! Beleza de poesia! beijos, chica e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. O amor é agua corrente
    Que como o amor na gente
    Por vezes nos tira a noção
    Lava os pés cansados
    e no sentir dos namorados
    Faz correr amor no coração
    .
    Feliz início de semana

    ResponderExcluir
  3. O amor sempre inspira lindos sonetos.
    Tenha uma bela semana.
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Lindo!
    Hoje, amanhã, sempre desejamos estar junto do amado.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir