Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Só pra ti...


"Só pra ti

Me dei inteira à você
Permiti que me lesses
Como se eu fosse um livro,
Minha alma ficou nua para ti
Cada página de minha vida
Foi por ti vasculhada
Desfilei diante de ti
Todos os meus encantos
Fui faceira, fiz charme
Beijei-te com beijos de amor
Os meus sorrisos mais lindos
Foram só para ti
Agora me toca com suavidade
Folheia-me a cada dia,
Como se eu fosse o primeiro
Livro que lês...
Leve-me sempre consigo
Tenha-me junto a ti
Quando sentires saudades
Leia todas as minhas entrelinhas
Descobrirá coisas sobre mim
Que ninguém nunca soube
Faça parte da minha vida,
Temos tanto para viver
E tanto para nos descobrir
Esse será meu livro
Que contará a nossa história "

Maria Bonfá


 Imagem e mensagem retirada da INTERNET


Nenhum comentário:

Postar um comentário