Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sou eternamente grata à Deus...


Há um Deus que me guarda,
 me cuida e me ama! 
Me protege com a sua Misericórdia
 e com seu amor de Pai Eterno.
O seu amor é infinito!
O seu amor nos renova a cada instante...
todos os dias... 
Suas bênçãos é abundante,
 chegar em grande quantidade para todos,
 basta acreditar, ter fé!
Há um Deus que se fez Homem e viveu entre nós com o seu inesquecível e inesgotável AMOR para com todos, para nossa Salvação!
Reina e vive entre nós, até hoje! 
 Por isso, apesar dos vendavais, ainda planto flores; e sou eternamente grata à Deus...
 Em meio às tempestades,
 eu Glorifico seu Santo Nome,
 e SORRIO MUITO FELIZ!
Amém
💐🥀🌿#Gratidão
🌿🥀💐🌷#fé
🌿🥀🌸#DeusConosco 

DileneGomes.



Imagem  retirada da INTERNET


 

Um comentário:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Que nenhum vendaval nos derrube eternamente!
    Tenha novos dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir