Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Sou grata imensamente ao meu Deus!


🥀💞✝️🙏Hoje Deus foi muito Misericordioso para comigo! 
 Deus fez muito mais do que eu merecia! 
Guiou meus passos,
 mandou seus anjos para me proteger,
 tirou pedras do meu caminho,
 colocou flores na minha vida
 e menos espinhos... 
Abençoou minha casa, cuidou da minha família; me deu saúde, abençoou o meu alimento diário, me deu mais paciência...
E me mostrou o quanto me ama,
 do nascer-do-sol, 
a noite e todo dia, o dia todo! 
Sou grata imensamente ao meu Deus!
Deus é bom todo tempo, 
em todo tempo DEUS é bom! 
Gratidão senhor!
💞🥀🌾#Gratidão
🙏🥀💐🌾#fé
🌷🌾🎉#DeusConosco 

____DileneGomes





Imagem  retirada da INTERNET


 

2 comentários:

  1. Boa tarde de muita paz, querida amiga Dilene!
    Deus também foi muito bom para mim hoje, de forma toda especial.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir