Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020


 ¯🌿🥀🌸🥀🌿 ¯) 
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿ 🌿🌸🌿✫ 
⁀⋱‿ 🌿🌸🌿✫ ⁀⋱‿ 🌿🌸✫⁀⋱‿ 🥀🌸🌿 ✫⁀⋱‿ 🥀🌿🌸🌿🥀🌸🌿🥀
Que seu coração seja um jardim de bons sentimentos, ternura e muito amor!
Que o seu coração seja um refúgio de esperança que brota como gotas de orvalhos em cada amanhecer!
Que Deus faça morada em seu coração perpetuamente, trazendo paz, alegria, saúde , sabedoria, harmonia, milagres, transformando sempre a sua vida com força, graça e perdão!
Assim seja! 
Amém

DileneGomes


🥀🌿🌸🌿🌸🌿🥀



Imagem  retirada da INTERNET



 

2 comentários:

  1. Bom. Dia de sábado, querida amiga Dilene!
    Estive envolvida com a cirurgia que ocorreu ontem.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. 🌿🌸🌸🎋Bom dia!
    ❣️🥀🎋Deus Conosco!
    Fé, esperança e sabedoria!
    #Gratidão
    🙏🌸🌿
    Eu te desejo um bom dia na Paz de Deus!
    Eu te desejo um amanhecer cheio de gratidão!
    Eu te desejo sorrisos brotando do coração!
    Eu desejo profundamente o Corpo e o Sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo lavando a nossa alma e o nosso coração!
    Eu te desejo todas as bênçãos que estão reservadas para ti!
    Desejo-te perseverança e sabedoria, para você escolher quais as flores necessárias para perfumar o seu jardim da vida.
    Eu te desejo um Feliz Natal pra você e toda sua família!
    Gratidão! 🎅❣️🥀🌸🌿

    DileneGomes

    ResponderExcluir