Powered By Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Obrigada Senhor Deus!



🏡🥀🎄✨Deus contigo está!
💚🍒🏡🌿Paz&luz
⭐🙏
Senhor Deus! 
Te entrego a minha vida,
 e a vida dos meus filhos, famílias e amigos.
Te agradeço Senhor por tudo,
 pela minha noite, pelo meu dia, minha saúde e alegria, meu trabalho e o meu descanso, meu alimento de cada dia,
 minhas lágrimas e o meu coração! 
Na minha vida, tenho lutas, alegrias e tristezas mas o Senhor está comigo em cada momento com a sua presença de Pai Eterno! 
Obrigada Senhor Deus pelo seu AMOR infinito de Pai Celestial!
Obrigada Senhor Deus!
🙏⭐🌿🏡🍒#Gratidão 
Amém!

DileneGomes.


Imagem retirada da internet



 

2 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Está tudo bem?
    Com a família?
    Deus cuida da nossa saúde.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Amar a Deus é caminhar em amor em direção à luz divina.
    Publicação lindíssima que admiro.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir