Powered By Blogger

sábado, 19 de dezembro de 2020

Eu te desejo um Feliz Natal pra você e toda sua família!


❣️🥀🎋Deus Conosco!
Fé, esperança e sabedoria!
#Gratidão 
🙏🌸🌿
Eu te desejo um bom dia na Paz de Deus! 
Eu te desejo um amanhecer cheio de gratidão!
Eu te desejo sorrisos brotando do coração!
Eu desejo profundamente o Corpo e o Sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo lavando a nossa alma e o nosso coração! 
 Eu te desejo todas as bênçãos que estão reservadas para ti! 
Desejo-te perseverança e sabedoria, para você escolher quais as flores necessárias para perfumar o seu jardim da vida.
Eu te desejo um Feliz Natal pra você e toda sua família! 
Gratidão! 🎅❣️🥀🌸🌿

DileneGomes.



Imagem retirada da internet


 

4 comentários:

  1. 🥀🌸🎋🌿Feliz Natal!
    🌿🎋🌸🥀Seja sempre Luz!
    🎉🎊🌷☃️#Gratidão
    🙏❣️✨
    ___Acalma o teu coração, e vai agradecendo com muita gratidão à Deus por tudo.
    Aos poucos, com fé e sabedoria , as coisas boas vão acontecendo pra nós.
    Tudo se multiplicando...
    Calma, aos poucos tudo vai ficando no lugar!
    Do jeito que deve ser...
    Tudo no tempo de Deus.
    Deus é Maior que tudo! ✨❣️🙏🌿🎋🎉

    _______________🤲🕊️DileneGomes

    ResponderExcluir
  2. Os seus desejos são bênçãos de amor. Mostram como é lindo o seu coração. Agradeço e retribuo com carinho.
    .
    Na próxima 2ª feira poetizo sobre a quadra natalícia
    Deixando uma ��

    ResponderExcluir
  3. Agradeço todas as suas palavras que merecem tudo de bom em dobro!
    **
    Ternurentos momentos se trocavam.
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida amiga Dilene!
    Que todos os seus sonhos se realizem nesta quadra natalícia!
    Um beijinho de luz!
    Megy Maia🎀🎄🎀

    ResponderExcluir