Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Deus na nossa vida !


☁️☀️☁️
 🌿🌻🌿
Bom dia vida linda !
Bom dia felicidade!
Bom dia meu Deus! 
Não sou de me vangloriar, de contar vantagens!
Mas, acordar com esse dia lindo, este sol brilhante, quente, resplandecente, que brilha ao longo do meu dia, é ter a felicidade aos meus pés e não saber agradecer!
Acordar com as bênçãos de Deus nos fortalecendo, enriquecendo a nossa alma, purificando a nossa fé e o nosso coração!
São bênçãos de Deus na nossa vida e não nos damos conta deste milagre!
É ingratidão! 
Tudo isso são benção de Deus nos chamando para louvar à vida com a nossa vida, em um novo amanhecer! É mais que riqueza , são bênçãos do céu!
É mais do que felicidade, é amor sendo derramado do Céu! 
É milagre de Deus na minha e na sua vida!
Gratidão meu Senhor e meu Deus!
Amém

DileneGome


 

Imagens retirada da internet


 

2 comentários:

  1. Deus na nossa vida é o caminho, a bênção, a luz.
    .
    Feliz domingo … abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Jesus pela sua dolorosa paixão tem misericórdia de minha família e a do mundo inteiro


    ResponderExcluir