Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vem Espírito Santo de Deus!


Vem Espírito Santo de Deus!
Meu coração exulta de alegria por Ti!
Toca a minha vida com o Teu Fogo de Amor!
Restaura a minha vida, preenche as lacunas do meu coração com a Tua força, Tua graça Divina!
Vem Espírito Santo de Deus!
Me faz novo, todo novo em cada amanhecer,
 me transforma,
restaura-me!
Faz brilhar a Tua Luz em mim!
Vem Espírito Santo! Vem!
Eu quero renascer a todo instante, por toda minha vida!
Eu quero vida nova com o Teu precioso amor!
Espírito Santo de Deus entra no meu pequenino coração e faz morada!
Eu sei que Tu me amas
 e o Teu amor é tudo para mim! 
Amém
#Gratidão
#fé
#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

Um comentário:

  1. Olá, querida amiga Dilene!
    Que o Fogo do Santo Espírito nos fortaleça e queime todo mal que insista em nos derrotar!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir