Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2022

Como é bom Te amar meu Senhor!

'‵🌿🌷🌿 ⁀,) * 🌿🌺🌿¸.•* ¸.•* ¸.•*

..`⋎´ .`•.¸.•🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌿💐🌿 ⁀⋱‿🌿🌻🌿#doceJesus

´ 🌾🌷🌾⁀⋱‿ 🌿🌸🌿 ⁀⋱‿ ☀😘♥️☕🍞👏💕

╭🌿🌷╯#Paz╭🌿🌷╯

╲ \╭┓

╭ 🌷╯

┗╯\ ╲

Ó como é bom, sentir a doce Paz vindo do Coração de Jesus!

A doce Paz que faz meu coração ser transformado para amar e glorificar o Teu Santo Nome meu Deus!

Como é bom Te amar, Te adorar e Te entregar tudo que tenho e tudo que sou!

Sentir os Teus braços a me abraçar , sentir as batidas do Teu doce Coração e sentir o calor do Teu amor a me envolver!

Cada batida do Teu Coração meu Senhor, é Tua voz a me falar que me ama!

E cada batida do meu coração, é o meu suspirar de amor por Ti meu Deus!

É o meu coração falando-Te: Eu te amo, meu Jesus!

Eu sou prisioneiro do Teu amor!

Este único amor que me salva, este belo amor, este forte amor Divino, que faz a minha vida, ter vida!

Pois eu sou todo Teu meu Jesus!

Todo Teu, no Teu amor!

Amém


😘🌿🙏DileneGomes

╭🌿🌷╯ ╭🌿🌷╯🌷🌿


Imagens retirada da internet

 

2 comentários: