Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2022

Eu nada temerei!


☁️☁️☀️☁️♪

            ♪🕊️🛐

..🌻💐🌹🕊💐........

Eu nada temerei, pois o Senhor está comigo!

Eu nada temerei, o inimigo enfrentarei... Confiança eu terei, o amor conquistarei, a minha fé crescerá!

A minha força vem do Senhor!

Eu nada temerei, pois as graças do Senhor são derramadas em cada amanhecer na minha vida!

Eu nada temerei,pois as Mãos do Senhor está sobre mim e minha família!

Eu nada temerei, pois o Senhor manda seus Anjos para acampar ao meu redor e as batalhas vencerei, as lutas ganharei!

Eu nada temerei, pois o Senhor faz morada no meu pobre coração e é grande a Sua misericórdia!

Eu declaro em Teu Nome meu Senhor Jesus, eu sou um vencedor com a Glória de Jesus , Maria e José! 

Amém

    ♪

   🐦

...🪵💐🕊🛐🕊DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

3 comentários: