Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2022

Deus é o Próprio AMOR!

_╭🌿🌸╯

¸.•*¸.• 🌿🌸´¨).• 🌿🌸🌿¨)

(¸.• '*(.¸. •* 🌿🌸🌿.⁀ ⋱

╭🌿🌸╯

╭🌿🌸╭🌿🌸╯#amor

╰─────╮🌸╭─────╯

╭🌿🌸╭🌿🌸╯ 

🌸🌿#Deus

╔═.🌸🌿.═════════╗

‿🌸🌿#gratidão

╚══════════════╝

(¯`v´¯) 

`*.¸.* ☼.•´ 💖Dentro do meu coração, há uma força chamada AMOR!

Há uma força que me impulsiona para ir muito além!

Esta força me dá força para segui em cada amanhecer com fé, coragem e confiança!

Esta força me faz te adorar meu Deus!

Adorar o Teu Corpo, Sangue, Alma e Divindade presente na Santa Eucaristia!

Esta força que é fonte de cura para o meu corpo e minha alma!

Que é alimento!

Esta força que me faz sorrir, até mesmo na dor!

Esta força que me faz renascer para amar e perdoar sempre mais!

Esta força que se chama JESUS!

Que é todo AMOR!

Bendito seja o Teu Santo Nome meu Senhor JESUS!

Amém


🌾🌿🌸💐DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

2 comentários: