Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2022

Faz de mim um novo ser... Me refaz ,meu Senhor!

'‵🌿🌹🌿⁀,)

..`⋎´ .`•.¸.•💐🎉✨⁀⋱‿ 🌿🌹🌿⁀⋱‿🌿🌹🌿

´ 🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌸💗🌸 ⁀⋱‿ 🌸💗 Senhor Jesus!

╭🌿🎀╯💗╭🌿🌸╯

╲ \╭┓

🎀☕️🎀

 Eu quero ser conduzida pelo fogo do Teu amor meu Senhor!

Vem transformar o meu viver!

Faz de mim um novo ser!

Uma nova criatura!

Faz de mim o que vos aprouver !

Me refaz e faz brilhar a Tua Luz, vem tocar o meu coração, me aquecer com o Teu amor!

Faz morada em mim, meu Senhor!

A minha alma precisa de Ti como criança a desejar o Teu amor!

Como criança tranquila à adormecer nos Teus braços!

Sei que o Senhor me compreendes, me ama apesar das minhas misérias!

Eu olho para Ti meu Senhor e o meu coração se enche de paz, a Tua Paz meu Deus!

Obrigada por tanto amor!

Obrigada por Sua misericórdia!

Obrigada por Sua compaixão!

O meu coração se alegra no Teu amor meu Deus!

Amém


╭ 🌹🌷🌿DileneGomes

🌹╯❝#Gratidão


Imagens retirada da internet

 

Um comentário:

  1. Será que ainda pode ser um SER melhor do que já é?
    .
    Feliz fim-de-semana … saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir