Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Que a Paz de Deus esteja sempre com você!


ˏˋ°•*⁀➷🌿🌸🌿ˏˋ°•*⁀➷é🌿🌸🌿ˋ°•*⁀➷🌸🌿Que a Paz de Deus esteja com você!


A Paz é fruto do amor de Deus!

Meus pensamentos está em Ti meu Senhor!

Meu coração é todo Teu, meu Senhor Jesus!

Deus Santo, renova a minha vida, me fortalece com as Tuas Forças, com a Tua misericórdia!

Que a minha casa seja a Tua casa, casa de oração, casa de perdão, de gratidão , casa de bênçãos para o Teu amor habitar nela!

Que o nosso dia seja repleto de bênçãos!

Que a alegria vindo de Ti, esteja presente na nossa vida!

Que as nossas palavras, sejam palavras de bênçãos, para Te glorificar, Ó Deus!

Que o meu coração seja a Tua morada!

Eu Te entrego tudo o que tenho e tudo o que sou em Tuas Santas Mãos, eu me entrego à Ti por inteiro!

Eu Te peço meu Senhor a Tua Paz, para transformar e habitar no meio de nós!

Deus Pai, Deus de Compaixão, Deus de Amor,Deus Santo, Deus de Misericórdia, 

Deus Trino!

Deus Conosco!

Deus Espírito Santo!

Jesus nosso Deus!

Meu Deus é Fiel!

Amém



ˏˋ°•*⁀➷ˏ🌿🌸🌿ˋ°•*⁀➷🌿🌸🌿ˋ°•*⁀➷🌸🌿 DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Dilene!
    Receba também a paz de Deus em seu coração e lar.
    Tenha dias abençoados!
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
  2. Deus esteja sempre contigo.

    Boa semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir