Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Salva-me meu Senhor!


🌿 (¯`v´¯)#DeusSanto

 (¯`:🌺:´¯) 🌸🌿#DeusFiel

🌿.(_.^._).🌹✿🌹#Gratidão

🌺•*`*•.¸.•*`*•.🌺•*`*•.¸.•*`*•.🌺

💝

🌹🌿🌸🌾Meu Senhor Deus!

🌸🌿Salva-me com a Tua misericórdia!

Cura-me com O Teu precioso Sangue!

Liberta-me com as Tuas Chagas de Amor!

Eu quero renascer, quero viver no Teu amor!

Quero meu Senhor, ser acolhida, renovada no Teu Espírito Santo!

Cura as minhas angustias, as minhas dores, minhas fragilidades, cura o meu corpo e minha alma!

Liberta-me de todos os males, das opressões que oprimem a minha alma!

Lava-me com O Teu Espírito de Amor!

Eu quero viver cheia da Tua graça, no Teu amor misericordioso!

Salva-me meu Senhor!

Não me deixe cair  e mesmo se eu cair , levanta-me, não me deixe no chão!

Salva-me de todos os venenos que corrompe a minha alma e o meu corpo!

Eu tomo posse desta graça, em nome de Jesus Cristo nosso Salvador! 

Amém


🌷🌾🌿🌸🌿DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Um comentário: