Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

A batalha é grande!


🌿⭐🥀⭐🌿🌟🥀🌟🌿

        🥀⭐🥀 Gratidão 🥀🌟🥀

               🌿🥀🌿🌟🌿🥀🌿

Entre sorrisos e lágrimas, dores e superações, Deus está reformando o meu espírito, reconstruindo o meu coração!

E entre remendos fortalecidos pela fé e  coloridos, me refaço por inteira!

Com o escudo de Deus, estou vencendo as minhas baralhas!

Com a proteção de Deus e dos Santos Anjos, estou renovando a minha casa!

Coloquei amor e  sorrisos onde doía, costurei as feridas abertas e de retalho em retalho, fui tomando a forma que tenho hoje!

Não foi fácil! 

A batalha é grande!

Tudo  que vivi foi importante para a minha reforma!

Tudo teve sua função!

E hoje me visto de humildade, amor, confiança e gratidão!

A minha jornada não teve fim... Pois a minha neta é a Jerusalém Celeste!

Com Jesus, Maria Santíssima e os Santos Anjos, a minha vitória é certa!

Amém 🙏


  🌿🥀🥀🌿 DileneGomes 

🌿🥀⭐🌟🥀🌿

Imagens retirada da internet 

 

2 comentários:

  1. 💞🌸💞🌿✨
    💞🌸💞🌿✨
    ✨🌿💞🌸💞🌿Todos os dias da minha vida...
    A qualquer minutos e segundos...
    Em todo meu respirar com humildade...
    Em cada passo, em cada sonho, em cada
    desejos, Deus está na minha frente preparando o meu milagre de amor!
    Chuva de bençãos, está sendo derramada sobre mim e você!
    Amém 🙏
    💞🌿 🌸🌿 ✨💞🌿✨
    DileneGomes
    ----------\\_____🌿💞🌸💞✨🌿
    ✨ 💞 🌿 ✨ 💞🌸💞

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Deus esteja sempre contigo, e com todos nós!
    Amém 🙏!

    Tenha um abençoado fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir