Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Sem Deus não é viver!


🤲🙏

🥀🌿🎉Paz e Bem ...

🍭🥀🌿🌸🌿Ave Maria Puríssima!

🙏🎊🎉#Gratidão

🙏🌾💕#fé

❤️🎉🥀🌿#DeusConosco 

Pela graça de Deus, mais um anoitecer!

Tudo o que eu fiz hoje, coloquei no coração de Deus com uma pitada de muito amor! 

Hoje eu rezei, agradeci, louvei, superei as minhas dificuldades e senti a esperança renascer a todo instante!

A minha fé é renovada com o carinho de Deus!

Deus é amor...

Sem Deus não é viver!

Sem Deus é viver em um abismo profundo de tristezas sem fim!

O amor de Deus acontece na humildade, no cuidado, no carinho, no afeto, no sorriso e no olhar do irmão!

Quando o silêncio se faz sorriso, traze aconchego para a minha alma!

Quando o abraço é amor, enche de felicidade o meu coração!

Que Deus abençoe sempre a minha e a sua noite! 

Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom!

Bom descanso , até amanhã.

🙏


💝🌿🌸🌷 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário