Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2022

Eu Te seguirei!

.•`🌹´¨)Bom dia!

.¸.•🌸*´¨) 🌹#Paz

(.¸.•´ (¸.•`🌸´¨.¸.•🌿🌸#fé

.¸.•*´¨) 🌸(.¸.•´ 🌸(¸.•`🌹´¨)🌹´¨)🌸🌿#amor

____________________________🌸🥀🌿

O meu coração sempre cantará uma linda canção para Ti meu Senhor!

O meu coração precisa de Ti, como a terra seca precisa de uma chuva, como os meus olhos precisa Te olhar...

Como minha alma, precisa Te tocar!

O meu coração,anseia Te segui, por onde quer que eu vá,Tu estarás lá, à me buscar!

Eu não vou desistir, o meu caminho é longo, nada é fácil, mas mesmo assim eu seguirei onde fores meu Senhor!

Eu Te seguirei...

Até o infinito para contemplar a Tua Santa face de amor!

Eu Te seguirei, com as minhas feridas, Tu as curarás!

Com as minhas lágrimas, Tu as enxugararás!

Com o Teu Olhar, Tu me encontrarás!

E a Tua Paz reinará em meu coração, meu Senhor e meu Deus!

Amém 🙏


🌾🎊🌸💖🥀 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: