Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2022

O amor é o Próprio Deus!


.¸.•*´¨)#amor

🌺🌿🌷

. ˛_Π_____. * ˛* Bom dia

˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *

*|田田 |門|╬╬╬╬

╲\╭❤🌿🌺🌷

╭ ✿╯🌺🌿´#fé .¸.•*´¨)

┗╯\╲ .¸.•*´¨)`.¸¸¸ ##vida 🌺🌷

¸.☆¸.¸¸.•´

Aos meus olhos, tu és a minha felicidade!

Ao meu coração,tu és o meu amor!

Para minha alma, tu és o meu encontro de amor!

Juntos, caminharemos por longas estradas que formam as nossas vidas, e seremos fortes com Deus a nossa frente!

Juntos, lado a lado seremos um ...e não dois, completando um ao outro em todos os sentidos!

Juntos seremos mais fortes, para enfrentarmos as nossas batalhas com amor, fé e confiança!

O amor vence todas as coisas!

O amor é o caminho certo a seguir!

Só o verdadeiro amor, pode transformar a vida em uma ponte florida ,superando todos os obstáculos!

O amor é o mais forte , o maior de todos sentimentos!

O amor é o Próprio Deus!


💞🌹🎉🌸🎊 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: