Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

As Mãos de Deus!

,•°*°•🌿🌹🌿 •°*°•,

╲\╭┓.•*#vida

╭ 💙╯´¨) ¸.•*¨.¸.•*¨

┗╯\╲ .¸.•*´¨)#amor

 ¸.•*¨ ¸.•*¨

(.¸.•´ (¸.• `#Deus é Maior!

 ¸.•*¨🌷

São as Mãos chagadas de Deus que me abençoa!

São as Mãos de Deus que me sustenta, quando eu vou caí!

As Mãos de Deus que me dá forças no meu dia a dia!

São as Mãos de Deus que me liberta das  correntes amargas!

São Elas que me sustentam e nunca falha, são as Mãos de Deus que me fortalece com muito amor!

Basta confiar no Seu amor, na Sua misericórdia!

São as Mãos de Deus que me coloca dentro do Seu Sagrado Coração cheio de amor!

A presença de Deus nos enche com uma alegria contagiante...

Eu tomo posse das graças de Deus!

Eu Te Louvo e agradeço por todas as infinitas graças recebidas em cada amanhecer!

A graça de Deus está sempre conosco, basta ter fé acreditar e abrir o nosso coração,sentir que a nossa força está em Deus!

Confiar no Senhor dos Exércitos, que Ele nos socorre em todas as nossas necessidades!

É ter fé e sentir os passos de Deus vindo em nossa direção!

É ter nossos olhos fixos no nosso Deus!

E ter os Olhos de Deus a me amar, a me cativar, a me embalar e me conduzir!

Com as Suas Mãos a me guiar!

Amém 🙏


🥀🌿✨🌺🌿 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário