Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Deus me ama, eu não estou só!


____🌹🌿🌷🌿🌹          

___🌹.•*°``*•*``*•.🌹

__🌹(🥀🍂*🍂🥀🌹    

___🌹`•. 🌷 .•`🌹  

---------🌹`•.,,,.•` 🌹       

      🌹🌿🌹

                  ❤️Deus me ama, eu não estou só!

Quero te adorar meu Jesus!

Quero ter o meu coração aberto totalmente para Ti!

Quero ter o meu coração alicerçado no Teu amor!

Quero ser um verdadeiro adorador!

Tu És o meu refúgio de amor, o meu amparo, a minha força, a minha paz...

Tu És tudo que eu preciso!

Nada há maior e melhor que o Teu amor, a Tua Misericórdia!

A Tua proteção,eu quero ter!

O Teu abraço eu quero sentir!

A Tua Paz, eu quero viver!

Quero Te adorar,com todo meu coração , com toda minha alma!

Vem Espírito Santo sobre nós!

Vem Espírito Santo, visitar o meu coração, a minha casa!

Me ensina qual caminho a seguir, qual caminho a escolher!

Vem Espírito Santo de Deus, toma o meu coração e me faz novo, sempre novo no Teu Amor!

Que o Espírito Santo de Deus, ilumine os nossos corações com a força do Seu Amor!

Amém


✨🌺⚜️🌿🙏 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário