Powered By Blogger

domingo, 20 de janeiro de 2013

Não desista...


Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista. Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se. Seja lá pelo período que você esteja passando agora as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar. 
Olhemos para trás e vejamos tudo o que já aconteceu. E se tivéssemos desistido bem no inicio, estaria onde está hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.
Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.
Agora levante a cabeça e olhe em frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente. Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

Imagem e mensagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Linda mensagem! as vezes bate uma trizteza mesmo, nessas horas temos que levantar a cabeçae jogar a trizteza fora, a vida é um presente de Deus!! Bjuss

    ResponderExcluir