Powered By Blogger

terça-feira, 2 de abril de 2013

Meu filho, não temas!

Meu filho, não temas!
não temas porque eu estou agindo a teu favor,
não temas porque eu estou do teu lado,
não temas porque eu batalho pela tua causa,
eu, eu mesmo!
aquele que traz a existência o que não existe
sou teu amigo, amo você, sou teu pai,
e coloquei dentro de ti este sonho, portanto, o realizarei!
eu! o criador dos céus e da terra,
aquele que guarda toda autoridade e poder,
conheço cada uma das tuas necessidades e as saciarei.
te peço para não temer, não se desespere,
não duvides da minha presença em tua vida,
o meu papel e a minha especialidade é reconstituir!
o teu papel é entregar nas minhas mãos e "esperar".
grande é a tua recompensa!
levante suas mãos para o céu
estou abrindo as comportas
farei chover...
chuvas de bençãos
de cura, de prosperidade, eu saro tua terra!
arranco todo o pranto de dor de sua alma.


Imagem e mensagem retirada do Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário