Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

 Jesus Pão dos Anjos
Celina Borges

Minha alegria está em repousar nos átrios da casa do Senhor
O meu desejo é estar profundamente tomada de amor completamente
Jesus, Pão dos Anjos, acolha-me em Tua casa
Alimenta minh'alma porque a Ti ela procura
Quero entrar e contigo ficar na Jerusalém Celeste
Eis o meu canto, eis meu lugar meu pranto
Meu Amor, meu Encanto de Deus, vou Te adorar
Minha voz se prolonga no ar, novo canto vou te entoar
E minh'alma sedenta procura mais te contemplar
Descobri meu lugar de ficar, um encontro mais que perfeito
Só você e eu, Jesus, Pão dos Anjos
Descobri meu lugar de ficar, um encontro mais que sagrado
Só você e eu, Jesus, Pão dos Anjos



  Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário