Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2013

Bom dia meu amigo...

 Bom dia meu amigo...
Obrigado por esta mais um dia comigo...
Por que sem Ti o meu dia não tem sentindo...
É muito bom começar o dia, sua voz suave ouvindo...

É maravilhoso senti Tua presença pertinho de mim...
Quando peço teu abraço, você me dá com tanto carinho...
Você é tudo e mais um pouco para mim...
Por isso que sem você me sinto tão sozinho...

Não abro mão da tua presença, por nada deste mundo..
Por que quando estou sozinho você me faz companhia..
E não há outra melhor e mais agradável... 
Quando triste você Espírito Santo é minha alegria..
Quando estou carente você me dá carinho e é tão amável...

A tua presença é inexplicável e milagrosa... 
Mesmo aflita, estou tranquila...
Mesmo sem saída, estou esperançosa
Te amo meu amigo, minha vida, meu tudo... 
Te amo Espírito Santo é bem vindo na minha vida todo dia o dia todo...

Gospel 10

  Imagem e mensagem retirada do Google




Um comentário: