Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Querido Deus...

 Querido Deus:
Hoje, reconheço e aceito que minha vida é obra Sua, e eu a entrego a Você.
Hoje, deposito em Suas mãos todo o medo, as dúvidas, as preocupações, a ansiedade e o desejo de controle.
Hoje, reconheço e aceito minha incapacidade de consertar sozinha qualquer coisa ou qualquer pessoa.
Hoje, reconheço e aceito minha incapacidade de mudar sozinha qualquer coisa ou qualquer pessoa.
Hoje, reconheço e aceito minha incapacidade de curar sozinha qualquer coisa ou qualquer pessoa.
Hoje, reconheço e aceito que sozinha não sou capaz de ajudar ninguém.
Hoje, reconheço e aceito minha incapacidade de controlar sozinha qualquer coisa ou qualquer pessoa.
Hoje, reconheço e aceito que, sozinha, não sou capaz de consertar, transformar, curar nem ajudar a mim mesma.
Sou uma obra Sua. Minha vida é obra Sua.
Hoje, meu Deus amado, eu peço que Você aja sobre mim, dentro de mim, através de mim.
Peço que aja nos meus relacionamentos, em todos e em tudo o que existe na minha vida.
Hoje, Senhor, eu me entrego em Suas mãos, con­fiando que tudo o que vier de Você será bom.
Por tudo isso, eu agradeço.
E assim seja! 


  Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário