Powered By Blogger

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Querido Deus!!!

 Querido Deus:
Em todas as dificuldades, não me deixe esquecer que a fé em Você vai afastar todo o mal.
Não me deixe esquecer que a fé em Você é capaz de mover montanhas e abrir mares.
Não me deixe esquecer que a fé em Você me dá força e sabedoria.
Não me deixe esquecer que a fé em Você me dá a certeza de que fará o que for melhor para mim.
Sabendo disso, ficarei em paz.
Faça com que eu sinta que a fé em Você é o meu guia, minha proteção, meu escudo e a luz do meu caminho.
Não me deixe esquecer que a fé em Você me trará segurança em meio à tempestade.
A fé responderá minhas perguntas.
A fé abrirá meu caminho.
A fé guiará meus pensamentos. Não me deixe esquecer que, aconteça o que acon­tecer, sempre poderei contar com a Sua proteção.
Porque Você, meu Deus, é fiel.
E assim seja!



Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário