Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ORAÇÃO DA SEMANA:

 ORAÇÃO DA SEMANA

Senhor mais uma semana que começa, e eu entrego ao Senhor todos os meus dias, eu não sei o que me espera, mas eu confio em Ti pois ao Senhor entrego a minha vida.
Escreve minha história, guia meus passos e ilumina o meu caminho para que eu possa enxergar o melhor.
Que nas lutas eu tenho vitórias, que nas lágrimas eu tenho sorrisos e que nas perdas eu tenha dupla honra.
Deus, que essa seja a semana que de realização de sonhos, que a tua vontade me conduza ao melhor lugar para que eu receba as tuas bênçãos.



Imagem e mensagem retirada do Google



Um comentário:

  1. BOA TARDE, COLEGA DILENE!
    QUE FABULOSA ORAÇÃO. LINDA MESMO!
    VENHA VISITAR-ME, MOÇA!
    PASSE EM "GAM DOLLS (2)", QUANDO PUDER. POSTEI ARTESANATO NOVO.
    TENHA UM LINDO SÁBADO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir