Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Agradecendo a Deus

 Agradecendo a Deus
Leandro Sapucahy

Hoje cedo eu acordei Agradecendo mais do que pedindo a Deus E diante do Senhor eu pude me curvar Diz que de repente eu me vi Chorando, pensando Sobre tudo aquilo que eu já passei Por tudo que passo E ei de passar Foram tantas flechas Mas eu me esquivei Foram tantos prantos e eu segui Cantando ... cantando Cantando a alegria de não ser mais um Perdido na vida na fila Da vala comum Pois tive na vida uma mãe e um pai Que graças a Deus me ensinaram Mostraram-me a vida tal qual ela é Só foram felizes aqueles Que aos outros e a si respeitaram  Tantos perigos já passei Campo minado atravessei Balas perdidas nunca me encontraram Meu patrimônio está aqui É esse dom que Deus me deu Maus tempos, ventos Nunca me levaram


 Imagem e mensagem retirada do Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário