Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meu Querido Pai...

 Meu Querido Pai, apesar de me sentir indigno(a) da Tua presença, peço-te que habites em mim, que faças do meu ser mais um dos teus templos,que me dês o dom de te respirar a cada segundo.

Sei que tudo em mim se transformará. A palavra “sacrificio” deixará de ter peso, pois tudo o que é feito ao teu lado e para te servir torna-se fonte de alegria.
Ajuda-me a cuidar de todos os que trouxeres até mim. Que eles levem o teu Amor, Força, Esperança e Fé para caminhar.

Senhor deixa-me ser um “nada” que semeia em teu nome para curar as feridas da humanidade causadas pelo nosso egoísmo.

Jesus e Maria, pelo Amor que vos tenho, peço-vos que intercedam junto de Deus Pai, por todos os que anseiam alcançar esta graça, para que se entregarem sem limites nas missões da vida que Deus nos enviar.

Ámem


Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário