Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

No Vosso amor e no de Vosso santo nome, aumentai sempre em mim a fé:

 No Vosso amor e no de Vosso santo nome, aumentai sempre em mim a fé: uma fé reta, uma fé santa, uma fé pura, uma fé apostólica, uma fé católica, uma fé ortodoxa; uma fé sempre vitoriosa, uma fé muito ardente, uma fé muito prudente; uma fé ornada com todos os bens e com todas as virtudes, uma fé que, em mim, opere tudo o que julgardes conveniente, pela caridade e pela humanidade; uma fé que não possa ser vencida nas discussões, no tempo da perseguição ou no dia da necessidade. Eu Vos suplico em nome do Vosso Filho Bendito, fazer que sempre, por Vossa graça, essa fé em Vós, expressa por minhas palavras, seja sempre manifestada em minha vida, pela bondade e pela retidão de meus atos. Amem.


Imagem e mensagem retirada do Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário