Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pegadas Na Areia

 Pegadas Na Areia

Padre Antonio Maria


Os caminhos de nosso Senhor 

Só quem ama percorreu 

Só quem sonha conheceu 

São caminhos cheios de amor 

Que nem sempre o sonhador 

É capaz de entender 

Alguém me disse que sonhou 

Que estava numa praia caminhando com Jesus 

E olhando o céu viu sua vida 

Tanta estrada percorrida 

Sempre em busca de uma luz 

E olhando as marcas na areia 

Viu ao lado dos seus passos as pegadas de Jesus 

E aí ele falou: 

- Não te entendo, meu Senhor! 

E olhou pro chão 

- Nos caminhos mais difíceis, eu não vejo as tuas marcas 

Por que me deixaste só? 

Jesus respondeu: 

- Os passos são só meus, jamais te abandonei 

É que nos momentos mais difíceis de viver 

Nos meus braços te levei





Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário