Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meu Irmão de Alma

  Meu Irmão de Alma

Você é meu irmão de alma, realmente um amigo. Em todos os caminhos dessa jornada está sempre comigo... Embora sendo um homem com alma de criança!

Aquele que me deu sua amizade, seu respeito e carinho... Recordo que passamos momentos difíceis e não mudou mesmo com os ventos fortes, e esse teu coração é uma casa de porta aberta.

Você é realmente o mais certo nas horas erradas, em certos momentos difíceis que existem na vida, procurando alguém para nos ajudar a encontrar a saída. E aquela palavra de força e fé que me deu. Tenho certeza de que você sempre esteve ao meu lado.

Você é meu companheiro de alma nessa vida este sorriso e abraço festivo a cada chegada...

Você me diz verdades tão grandes com frases abertas;

Você é realmente o mais certo nas horas erradas... Nem precisa dizer tudo o que digo.

Mas é bom você sentir que eu tenho um GRANDE AMIGO


Imagem e mensagem retirada do Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário