Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Não são as pessoas ou as circunstâncias que causam os nossos conflitos, e sim os nossos próprios pensamentos e emoções...

 Não são as pessoas ou as circunstâncias que causam os nossos conflitos, e sim os nossos próprios pensamentos e emoções, traduzidos em atitudes negativas em relação às pessoas e às circunstâncias. 
Somos responsáveis por nossos pensamentos e por qualquer tipo de sentimento que experimentamos
Eu sou responsável pelo que vejo.
Eu escolho os sentimentos que experimento e
eu decido quanto à meta que quero alcançar.
E todas as coisas que parecem me acontecer
eu as peço e as recebo conforme pedi".
"Não enganes mais a ti mesmo pensando que és impotente diante do que é feito a ti".

CCA.Centro para Cura das Atitudes


Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário