Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Filho !!!

 Filho !!!

Todos os dias   entrego-te  tua ALMA e teu corpo à JESUS...
Eu te consagro toda hora, todo instante da tua vida.
Você meu filho é um ser iluminado e abençoado por Deus.
Sou tua mãe, sou teu anjo protetor, teu amigo mais fiel, tua alma gémea... podes acreditar.
sabe porque?? que sou tua alma gémea!!
Porque só quero te ver feliz...a tua felicidade é o meu sorriso, o teu sorriso é a minha glória.
Meu filho amado, filho da minha alma, filho do meu coração...
Que Deus te proteja, te abençoe, te conforte, te dê sabedoria, saúde e paz ao seu coração.
Nunca meu filho, me afastarei de você, onde você estiver, por mais longe e por mais preto
que você esteja, eu sua Mãe e Jesus estaremos com você. Acredite meu filho amado.
Sua  Mãe só pode sorrir livremente, quando o teu sorriso for de pura felicidade, sabe aquele sorriso que brilha os olhos...
 Sempre te olharei, para encontrar este sorriso meu filho nos teus olhos.
Meu Senhor e Meu Deus!!!
Proteja hoje e sempre os meus filhos, dentro do seu Sagrado Coração,
 com o seu Amor infinito de de Pai e a sua misericórdia para com eles.
Amém




Edilene M*

 Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário