Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

Consagração a Nossa Senhora de Nazaré

 Consagração a Nossa Senhora de Nazaré
Senhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi, descendente de São Joaquim e de Sant'Ana, sempre que a angústia, o medo e a solidão me abatem, me entrego em teus braços, ó mãe. Como criança carente em busca de alívio, carinho e proteção, mergulho em teu coração imaculado e consagro a ti querida mãe, o meu passado e todas as minhas lembranças, o momento presente e todas as suas aflições, o meu futuro e a vida eterna que Deus me reserva no céu.
O sacramento do batismo, que um dia recebi, me tornou um filho de Deus e filho teu ó mãe. E fez-me também herdeiro do Seu reino. Por isso, venho agora renovar, diante de ti, ó Virgem de Nazaré, as promessas do meu batismo. E para que possa ser fiel a elas até o fim de minha vida, peço a tua intercessão junto ao teu filho Jesus. Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro, agora, as minhas aspirações, meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações, tudo o que tenho e tudo o que sou. Consagro também todos os dias restantes de minha vida terrena, pedindo por eles a tua intercessão e a tua bênção materna, para que sejam dias serenos, cheios de paz e de muitas graças. Quero também te consagrar desde já, Senhora de Nazaré, o momento de minha morte quando, por tuas mãos e amparado pelos braços de teu esposo São José, poderei, finalmente, ver o teu rosto, abraçar teu Filho Jesus e contemplar a glória do Pai, no amor infinito do Espírito Santo. Amém!

Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário