Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Deus Cuida de Mim

 Deus Cuida de Mim 
Gospel

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.



Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário