Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2014

Todas as vezes que tentei disfarçar afetos...

 Todas as vezes que tentei disfarçar afetos, camuflar dores e fingir sentimentos, numa tentativa de me “fazer de forte”, perdi oportunidades, momentos que poderiam ser inesquecíveis e quem sabe, até amores. Todas as vezes que tentei não ser eu, num ato de autodefesa, com atitudes que não eram minhas, mais perdi do que ganhei, e, só fui ter noção dessa depreciação psíquica, quando percebi que essas atitudes não mudavam nenhum quadro da minha vida, só agravavam meus quesitos confusos, porém, houve um dia em que me vesti de maturidade, me calcei de coragem e me despi de medos, desde então, passei a viver melhor, a me sentir realmente forte e a me amar de verdade. Hoje tenho certeza que forte é aquele que se encoraja em seus afetos, assume suas dores e não nega seus sentimentos.

(( Keila Sacavem))


Mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário