Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

Eu preciso, e preciso com absurda urgência de um abraço, de um beijo, do amor!

 Eu preciso, e preciso com absurda urgência
de um abraço, de um beijo, do amor!
Mas é que eu preciso muito mais de mim agora.
Eu preciso muito de dançar, rir até a barriga doer, 
e chegar em casa no rair do dia vendo mesmo o sol nascer.
Mas eu preciso muito mais de compor minha canção,
de me permitir chorar vez ou outra, e de aprender
que a noite pode ser bela. Nela podem morar estrelas,
ou apenas a negritude do meu céu que dorme,
e que isso também é bom.
Eu preciso, e preciso tanto de gritar ao vento
tudo o que me consome, que me machuca, que
de mim vai me roubando aos pouquinhos!
Mas é que eu preciso muito, mas muito mais ainda,
do meu silêncio, da minha quietude...
Só assim, voltarei a ver estrelas, a dançar e sorrir até o sol nascer,
sem que nada me doa tanto
a ponto de me roubar de mim.
Eu só preciso ficar quietinha assim...

Dri Machado
 Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário