sexta-feira, 20 de março de 2015

Quando a gente está contente, tanto faz o dia como a noite, o sim ou o não.

 Quando a gente está contente, tanto faz o dia como a noite, o sim ou o não. Tanto faz irmos ou ficarmos. Tanto faz mudarmos de música ou sobremesa favorita. Quando a gente está contente não tem nada que possa nos prender ou mudar nossos sonhos. Não tem nada que possa atrapalhar nossa caminhada. Quando a gente está contente fica tudo muito mais colorido, mais fácil. As cores ficam mais vivas, as paisagens ficam mais encantadoras. As músicas ganham nova melodia e sua composição fica muito mais elaborada. As palavras tem outro significado e os abraços já são não são tão raros. Quando a gente está contente... Os sorrisos são mais presentes, e os presentes são muito mais valiosos. Quando a gente está contente vale a simplicidade e os bons momentos divididos com quem a gente gosta. Quando estamos contentes somos assim: um pouco do nosso contentamento, um pouco da realização do outro. Um pouco do nosso amor; um pedaço dos nossos sonhos.

(Autor desconhecido)

Imagem e mensagem retirada do Google




6 comentários:

  1. Oie querida..passando para desejar Boa Noite.
    Seu blog, esta cada dia mas belo!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dilene, pura verdade, qd estamos contente nada nos abala. lindo texto e muito bom para refletir ainda mais. Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei seu parabéns tudo lindo já estou seguindo se der dá uma passadinha no meu cantinho obrigado.
    http://amoreluz10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dilene, gosto de vim aqui e ver essa imagem da cidade maravilhosa e de seus posteres seu cantinho é encantador. Desejo um sábado e um domingo na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

  5. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
    'Feliz “dia das mães”.

    http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife, 10 de maio de 2015.

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar um super abraço.

    NIcinha

    ResponderExcluir