Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Hoje minha inspiração deixou-me e eu precisava falar-te palavras saídas do meu coração Mas estou assim Tão vazio de mim !!! ... Tão cheio de ti !!! .... Que só consigo dizer Amo-te!... Maria Bonfá

                                                                     
 Que aconchego.
Adoro quando me abraças assim.
Despes o meu vestido com suavidade,
e com carinho guias-me ao teu amar,
fecho os olhos e numa doce sensação 
por ti deixo-me levar.
Abraças-me e envolves-me contra ti,
com ternura beijas os meus lábios e eu sinto.
sinto a tua excitação, o aumento da tua respiração 
o bater forte do teu coração .

Mónica Dias

Um comentário:

  1. Boa noite, querida amiga Dilene!
    Sentir a excitação do outro no 💙 é um explodir de emoção sem fim...
    Lindo demais!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir