Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de maio de 2019

83ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO


Participando   mais uma vez  do Poetizando e Encantando.

Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.


filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/




IMAGENS ESCOLHIDAS PARA MINHA PARTICIPAÇÃO


Por toda minha vida, amo-te! 
DileneGomes 


Quero-te! 
Quero-te muito. 
Adoro-te!
Adoro-te muito. 
Desejo-te! 
Desejo-te muito. 
Eu não demonstro,
nem a metade do que eu sinto. 
As minhas palavras saem do meu coração! 
Do grande amor que explode dentro de mim! 
Quero-te infinitamente! 
Quero-te porque te amo!
Quero-te com toda minha súplica de amor! 
Porque gostar não basta!
Gostar é muito pouco, para um sentimento tão intenso! 
Gostar a gente gosta! 
Gostar é morno,
 é mais ou menos.
Mas AMAR ! 
AMAR é tudo! 
É necessário que o amor EXISTA! 
Amar significa:  uma questão de vida e plena felicidade! 
Amar  significa intensidade! 
Amar significa plenitude! 
Amar significa doação! 
Amar significa respeito! 
Amar significa dedicação! 
Amar significa, o todo de dois corações! 
Amar é vida,  é benção! 
Amar-te é tudo que eu tenho de mais belo,
 mais Divino que há em mim!
Amo-te!  
Amo-te meu amor,
por toda minha vida.
Amo-te!


Amar significa:  uma questão de vida e plena felicidade! 
Amar  significa intensidade! 
Amar significa plenitude! 
Amar significa doação! 
Amar significa respeito! 
Amar significa dedicação! 
Amar significa, o todo de dois corações! 







Obrigada pela visita e o comentário que sempre me incentiva a continuar na blogsfera.

Sejam todos bem vindos!
Abraços da amiga DileneGomes.




15 comentários:

  1. "Peguei um punhado de carinho e vim aqui pra te dar. Mas cuida bem, tem doçura, tem afeto e tem amor. Vai germinar! "

    Gil Buena

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida mana!
    Mais uma linda e intensa poesia! Um amor cheio de desejos, uma declaração profunda desses desejos e desse amor poetizado com grande nobreza de sentimentos.

    É necessário que o amor EXISTA!
    Amar significa: uma questão de vida e plena felicidade!
    Amar significa intensidade!
    Amar significa plenitude!
    Amar significa doação!
    Amar significa respeito!
    Amar significa dedicação!

    O amor resume-se em tudo e nesses desejos que aflora quando está perto ou distante. da pessoa amada.o som dessa música romântica sua poesia ficou completa! parabéns! obrigada por mais uma vez participar. beijo no coração. Te amo.Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha irmã... Você é umas das principais motivadoras por eu participar do seu poetizando... Parabéns, você é um ser humano incrível e fantástico. Em você há tanto AMOR na sua alma e no seu coração que transborda... Seja sempre assim, essa luz contagiante é brilhante. Gratidão. Beijos no seu lindo coração 💖 Te amo

      Excluir
    2. Obrigada querida mana! você nasceu com a alma poética! Você é poesia! Linda! te amo! Bjuss

      Excluir
  3. O amor e seu real sentido aqui tão bem expresso sempre! Linda participação! Adorei! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Romantismo e toda a inspiração do amor, poetizando e encantando.

    Um abraço. Tudo de bom.
    💙 Individuação. Self, ego e mitologia.

    ResponderExcluir
  5. Uma verdadeira pérola! Adorei... a imagem foi muito bem escolhida. :))

    Hoje:-Quero-te tanto...Quero-te, porque sim. [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  6. OLá querida mana, grande poetisa!
    Sempre nos encantando com seu lindo poetar apaixonado e repleto de desejos. Uma poesia bela que destaca o amor, nos remete a um intenso e forte sentimento que vais além dos desejos, um forte e verdadeiro amor!

    Amar significa dedicação!
    Amar significa, o todo de dois corações!
    Amar é vida, é benção!
    Amar-te é tudo que eu tenho de mais belo,
    mais Divino que há em mim!
    O amor é assim, uma doação por inteira.
    Quem ama se doa. O amor é entrega! E os desejos são complementos. Parabéns, bela poesia! Bjuss


    ResponderExcluir
  7. Boa noite de paz e alegrias, querida amiga Dilene!
    Como você é delicada! Que acolhimento de primeira ao chegar aqui, dá gosto...
    Aliás, as 3 irmãs são todas elegantes e românticas.
    Você dá um show à parte em cada participação.

    "Eu não demonstro,
    nem a metade do que eu sinto. "

    Bem assim... falta muito às palavras... só mesmo no real... no toque e no carinho que se torna visível a intensidade...
    Amiga, acabei de ouvir uma palestra sobre Amar e, agora, venho aqui ler sua poesia com este tema... confirmação de Deus para mim.
    Gostar é muito pouco sim, é só um primeiro passo...
    Amar é muito largo... é gigante!
    Linda poesia de intensidade como gosto tanto de ler em você a cada dia em que posta. Adoro seu jeito de poetar a realidade do seu carinhoso Amor.
    Persevere que muito me encanta e a todos, creio.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Querida Dilene
    Lindíssima participação.
    Amei o vídeo também.
    Maravilha!
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida Dilene, pelo poema belo e apaixonado
    e também pela apresentação do seu blogue que todo ele
    é uma linda festa ao amor.
    Dias amorosos e muito agradáveis.
    Beijos.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  10. Amar para toda a vida!
    Lindo amiga Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dilene!
    Obrigado pelas flores e por partilhar mais uma vez nesta bela BC da Lourdes que nos proporciona belas viagens neste mundo encantado. Sua poesia vem com esta carga amorosa e determinada de viver intensamente este amor doação, amor de coração em palavras bem lapidadas.
    Gostei de ver a escolha e construção.
    Um bom e feliz domingo para vocês.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Dilene!
    Que lindo esse amor, essa magia de encantar minha querida.
    O amor é tudo isso e muito mais.

    Amar é...
    te guardar em uma caixinha colorida chamada amor!
    Amar é... te amar,
    assim como eu te amo...
    Meu amor!

    Mais palavras para quê? Tudo se encerra numa só... amar... amor!
    É o principal para a uma vida mágica onde reina toda a felicidade. Parabéns minha querida amiga, seja muito feliz e siga o seu coração de amor perfeito. Amei essa majestosa pérola poética. Parabéns merecidos.
    Beijinho de paz nesse no teu coração! Obrigada pela gentileza.
    Luisa

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Chegando com mais um convite para o poetizando que acabei de postar e esta semana com uma singela novidade. Espero que goste.
    Lhe espero para mais uma vez abrilhantar com sua linda poesia esta BC.
    Pensamento para refletirmos.

    Não é a vida que é
    complicada; nós é
    que às vezes colocamos
    demasiadas questões
    em vez de aprendermos
    a viver com as respostas
    que temos.

    Tenha um fim de semana com muitos pensamentos positivos, muito amor e paz.
    Abraços

    ResponderExcluir