Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2019

O seu amor me basta!


 O seu amor me basta! 
DileneGomes. 

Eu quero somente você, meu amor! 
Eu só quero o teu  riso,
o teu  olhar,
o teu colo, 
o teu carinho,
o teu  abraço, 
o teu beijo, 
o teu afago! 
 Eu não quero outro amor, 
além do seu! 
Para o meu coração apaixonado, apenas o seu amor me basta. 
Tu és todo meu querer, meu grande amor. 
Eu não quero outro alguém,
 além de você!
Só você completa o meu coração!
A minha vida, a minha solidão com o seu amor. 
Será que você ainda não entendeu,
 que é você o meu  grande amor!
Meu tudo, 
Minha paixão 
Meu dengo
Meu... meu amor! 
Só você é o suficiente para mim! 
Eu te quero a cada minuto da minha vida. 
Meu amor!


3 comentários:

  1. "Da noite hoje
    Quero apenas
    Roubar estrelas
    Deixando meu olhar
    Por entre as luzes
    Da cidade vazia
    E como gostaria
    Que você pudesse
    Também olhar
    A nossa estrela
    E sentir a falta
    Que você me faz
    E entre a saudade
    Que sinto e um
    Pouco de poesia
    Vou esperar nascer
    O dia. "

    ZEZA MARQUETI

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo :))

    Hoje :- Sinto o perfume no ar numa distância atroz

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderExcluir
  3. Bela e romântica poesia! daquelas que o sangue ferve nas veias! parabéns mana! bjuss

    ResponderExcluir