Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

93ª Edição do Poetizando e Encantando


Participando   mais uma vez  do Poetizando e Encantando.
Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

REGRAS IMPORTANTES DA 

A brincadeira  tem como objetivo incentivar  o gosto pela poesia, a  interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo os blogues  participantes.

 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou prosas  poéticas.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.



IMAGENS PARA O MEU POETIZANDO




 Eu te daria! 
DileneGomes 

Eu te daria todo meu amor,
 pra você ficar comigo. 
Eu te daria as estrelas,
 para provar que te amo muito
 e eternamente mais.
Eu te daria noites e noites apaixonantes,
 para você sonhar comigo. 
Eu te daria a lua,
 para clarear suas noites de solidão. 
Eu te daria todos os meus abraços,
 só para te abraçar. 
Eu te daria o sol,
 só para ele iluminar sua vida. 
Eu te daria meu coração,
 para você fazer morada dentro dele. 
Eu te daria meu sorriso,
 só para  ver teu sorriso todos os dias.
Eu te daria milhões de beijos,
 para você se embriagar em cada um deles. 
Eu te daria as minhas mãos,
 para  acariciar todo teu corpo. 
Eu te daria a felicidade plena,
 se você viver comigo.
Eu te daria o meu mundo, 
só pra você morar nele. 
Eu te daria todo meu amor,
 só para você ser feliz!
Eu te dou tudo que sou,
 pois você me transformou no melhor de mim.




Eu te daria milhões de beijos,
 para você se embriagar em cada um deles. 


O Amor deixa as pessoas assim, sonhando acordadas...

Tenham todos um fim de semana abençoado e feliz com continuação da semana vindoura.
Abraços com carinho da amiga Dilene.




15 comentários:

  1. Dois corações imperfeitos!
    DileneGomes

    🥀💝🥀______🥀💝🥀No amor!
    De tudo existe...
    Mas se é verdadeiro permanece, ultrapassa mares e oceanos...
    Não há fronteiras...
    Não há distância...
    Não há obstáculos para o verdadeiro amor!
    Se houver,
    porquer nao era amor!
    O amor é perfeito em dois seres imperfeito!
    O amor é doação de coração e almas!


    🥀💝🥀___________🥀💝🥀___________🥀💝🥀

    ResponderExcluir
  2. Minha querida mana! Um amor assim daria tudo mesmo. Esse amor adentrou no coração é é infinito. Um amor assim vai alem desse plano. Que bela poesia! Parabéns! beijus.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida mana Dilene! mais uma intensa jura de amor! mais uma poesia daquelas que ao apreciar o sangue ferve nas veias, um amor intenso e duradouro. Um amor pra toda vida.

    Eu te daria o meu mundo,
    só pra você morar nele.
    Eu te daria todo meu amor,
    só para você ser feliz!
    Eu te dou tudo que sou...
    Como é lindo o amor! e lindo seu poetar. Parabéns! seja sempre bem vinda! beijos no 🥀💝🥀

    ResponderExcluir
  4. Lindo amor e entrega total ao amado cedeu mundo! Adorei! Bjs e aplausos,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de muita paz e Amor, querida amiga Dilene!
    O vídeo é lindo dmemais. Parabéns pela escolha musical!
    Seu poema e para ser sentido, vivido na alna e no coração. Encantadora poesia onde fui lendo e sentindo a veracidade da descrição poética.

    "Eu te daria meu coração,
    para você fazer morada dentro dele.
    Eu te daria meu sorriso,
    só para ver teu sorriso todos os dias."

    Eu também daria tudo para que fosse sempre assim...

    "Eu te dou tudo que sou,
    pois você me transformou no melhor de mim."

    Lindíssimo esse fechamento da sua poesia! Super inspirada e sentida sua participação que muito me encantou.
    Tenha dias abençoados neste final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Querida Dilene como o amor é belo quando partilhado com tanto amor:)
    tudo de bom, a grande felicidade, a transformação da pessoa num ser feliz e encantado junto de quem se ama !
    beijinhos, muita inspiração feliz
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Amor e romantismo, dando o tom sempre por aqui. "Eu te daria" e te dou, meus parabéns.

    Te convido para ler: 😎 artistas e poetas. Todos são, Ou não?
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Uma doação de amor em cada palavra do seu poema.
    Lindo amiga Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Dilene
    E eu te dou os parabéns pela belíssima participação.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia de Domingo, querida amiga Dilene!
    Agora passo para convidar-lhe pessoalmente a participar da confraternizacao quw.vivo neste mes visto que suas manas participaram no ano pasado e gostaría muito de recebe-la também neste 2019.

    https://www.idade-espiritual.com.br/2019/08/convite-para-festa-de-10-anos-deste-blog.htm

    E para mais me conhecer:

    https://www.idade-espiritual.com.br/2019/08/entrevista-com-blogueira-10-anos-do-blog.html

    Será uma alegria imensa te-la por nestes links, minha amiga.
    Precisamos.cultivar a alegría de viver ante as adversidades.
    Ate la!
    Com carinho, lhe desejo um domingo na paz.
    Tenha uma semana abencoada#
    Bjm carinhoso e Fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Oi Dilene, aqui sempre aciono o play para ler suas amorosas participações.
    E vejo uma linda declaração em forma de doação dos mais belos sentimentos, que na poesia incorpora uma ternura maravilhosa. Lindo este amar e se dar por inteiro, na fé e certeza de cumplicidade. Bela sua escolha e construção da inspiração amiga.
    Meus parabéns.
    Beijo no coração.
    Uma feliz semana para vocês com toda paz.

    ResponderExcluir
  12. Tardio, mas cheguei ...
    Parabéns pelo seu encanto de poesia:))

    Bom dia...
    Hoje, de uma forma mais rápida, de maneira a chegar a todos. Espero a compreensão de todos. Cheguei com:- Entregas-me uma rosa num ávido beijo. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderExcluir
  13. o dom do amor incondicional é uma bênção dos céus ! como não amar, tão ardente desejo ficou muito bem descrito e poetizado !
    beijinhos Dilene
    Angela
    https://poesiesenportugais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Dilene!
    Tão lindo poder ler um poema de amor incondicional e de entrega total, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/08/divulgacao-cultural-48-93-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Mesmo ainda me recuperando da terrível virose que me abateu, estou aqui com mais um convite do Poetizando. Minha poesia está modesta, conclui para ter o prazer de participar. Peço desculpas aos grandes poetas pela minha simples composição.
    Espero mais uma vez sua maravilhosa participação, que tanto engrandece esta BC.
    Deixo para refletir esse pensamento de Roberta Frota de O. Pignonato,

    “O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem”.

    Que o nosso final de semana seja com mais tranquilidade e paz. Que Deus esteja nos corações dos homens e em toda família.
    Abraços


    ResponderExcluir