Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Minha vida é a minha arte!


Minha vida é a minha arte!  
Com ela eu tenho as cores preferidas para minha vida. 
Com minha arte eu desenho todos os dias um novo quadro artístico muito bem detalhado,
 muito bem colorido e delicado,
 pois é a minha vida.
E ela é única, sendo assim minha arte é única, inigualável...
Com a minha arte eu aprendo todos os dias a me aperfeiçoar! 
A me renovar! 
A me amar! 
Eu aprendi a me dar valor! 
Eu aprendi a ser eu mesma! 
Eu aprendi que o mais importante na nossa vida é o hoje,
 este é o presente que Deus nos dar todos os dias... 
Minha arte é a minha vida! 
Minha arte tem o sopro de Deus,
 pois a minha arte sou Eu!

DileneGomes.


Um comentário:

  1. Olá,
    E tem arte mais linda que a vida?
    Como é bom aprender amar a si própria, renovando-se diariamente.
    Um abraço
    Sônia

    ResponderExcluir