Powered By Blogger

terça-feira, 5 de novembro de 2019

O melhor do abraço !




  "Mas o melhor do abraço,
não é a ideia dos braços
facilitarem o encontro dos corpos.
O melhor do abraço
é a sutileza dele.
A mística dele.
A poesia.
O segredo de literalmente
aproximar um coração do outro
para conversarem no silêncio
que dá descanso à palavra.
O silêncio onde tudo é dito
sem que nenhuma letra
precise se juntar à outra.
O melhor do abraço
é o charme de fazer com que
a eternidade caiba em segundos.
A mágica de possibilitar que
duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

Ana Jácomo



Imagem e mensagem retirada do Google


Puro

"Foi-me apresentado
Toda a pura atenção,
O carinho, respeito;
Doce e bela emoção.

Foi-me dedicado o amor,
Com muito teor, calor.
Muito puro, verdadeiro;
Não complicado, sem dor.

Elevou-me, valorizou-me,
Minha vida descomplicou,
Minha alma agradeceu.
Todo meu Ser muito amou. "

Alma Paulo Roberto Lana



Imagem e mensagem retirada do Google



  "Que o amor ronde nossas vidas. Que a paz habite nossos corações. Que nossos olhos brilhem de alegria. Que a coragem combata os medos e nos permita as lutas. Que nada no mundo nos roube os sonhos nossos de cada dia. "

Rachel Carvalho


Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário