Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A vida é como um grande shopping Center!



       Na VIDA tem de tudo!
É como um grande shopping Center!
Pessoas indo e vindo... Promessas e promoções!
Doces e gostosuras...
Alegrias e desbravadores!
Encantos mil!
👉Mas atenção!
Se nós não tivermos cuidados, nos perderemos nas longas galerias da vida!
Mas para nossa felicidade, temos Deus sempre conosco, para alertar nosso coração!
Então bora espiar e aproveitar este lindo passeio chamado vida!
Boas compras!


DileneGomes. Feliz Natal!


Grande Bazar de Istambul Turquia



Vamos na fé!
Deus Conosco!
#Gratidão


Pai, Tu És Grande e não há outro Deus além de Ti.
 Tu És meu refúgio seguro na tempestade.
Tu És a minha esperança na dor!
Tu És a minha alegria maior que renasce todas as manhãs. Ajuda-me a encontrar meu descanso em Ti quando eu vou à batalha contra todos aqueles que se opõem a mim. Não importa quais as minhas batalhas:
 São com as finanças, os relacionamentos, a saúde ou a obediência, os meus medos, as minhas decisões, com a Tua presença em minha vida, jamais enfrentarei esses desafios sozinha.
Tu estás sempre comigo.
Eu dependo da Tua força, não da minha. Segura firme a minha mão, por favor meu Pai. Não quero tropeçar.
Não quero cair.
Quero andar ao Teu lado até o fim da jornada. Por favor, em nome de Jesus, Amém!

Feliz Natal!
Imagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Deus é o Milagre de AMOR que me faz acordar todas as manhãs...”

    Feliz Natal! ❣️✨🎋⭐🥀🎅🌲🎄😍

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de semana pré natalina, querida amiga Dilene!
    A vida e grande e movimentada. Saibamos escolher por onde perambular.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de pazbe bem

    ResponderExcluir