Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Noite abençoada! Noite de Paz ❤️ Noite de Luz !



🌿🥀🎊Noite abençoada!
🌷🎊🥀🌿Noite de Paz
❤️🌷Noite de Luz
💕#Gratidão
🙏🌿🥀
Para você eu desejo:
Sabedoria, Graça e paz!
Com sabedoria tudo se transforma em lição de vida, até mesmo as maiores decepções nos ensinam a sermos fortes!
A Graça que vem do Nosso Deus, nos transformam no melhor de nós!
A Paz, que ela esteja presente na sua vida como um bálsamo de amor alegrando o seu viver.
Amém

DileneGomes.




💕🌿🥀Deus é Grande!
🎊🥀🌿❣️Deus Conosco
🥀🌿#Gratidão
🌷❤️🌿🙏
Querido Deus!
Me perdoe por todas as vezes em que me senti fraca, abatida,
 triste e sem forças para continuar!
Me perdoe meu Senhor Deus por todas as minhas fraquezas... Mas eu sei que o seu amor é infinito para conosco!
E nestes momentos de fraquezas, Tu me fizeste forte no Teu AMOR!
Gratidão meu Senhor e meu Deus pela sua misericórdia!
Amém


DileneGomes.



Imagem retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Boa tarde de paz,querida amiga Dilene!
    Precisamos mesmo pedir perdão a Deus por não confiarmos totalmente.
    Lindo poema/oração!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Roselia... Tarde de paz e luz!
      Gratidão!
      Que o Senhor te abençoe infinitamente...

      Excluir